Seis maneiras pelas quais os investimentos em treinamento irão agregar valor ao seu negócio de serviços gerenciados
Uma equipe de vendas sólida é a força vital de sua empresa e a ponte para seus clientes. Uma das maneiras de utilizá-los para aumentar sua prática de serviços gerenciados é garantindo que sejam devidamente treinados. Prepare-os com as habilidades para antecipar as mudanças do mercado e as necessidades dos clientes, e eles aproveitarão as oportunidades. Quanto melhor os vendedores forem treinados, mais forte será o seu negócio.
Aqui estão as principais razões pelas quais você deve investir em um bom programa de treinamento para sua equipe:
Vendedores Treinados = Mais Vendas
Mais vendas significam um resultado financeiro maior. No entanto, mais de 60% dos vendedores dizem que vender é mais difícil ou muito mais difícil hoje do que há cinco anos.
É aí que o treinamento desempenha um papel fundamental, especialmente no setor de segurança cibernética. Um vendedor bem treinado será capaz de influenciar melhor os clientes potenciais e atuais, sabendo como melhor abordá-los, discutir suas necessidades e oferecer as soluções certas. Simplificando, eles terão um desempenho melhor. Eles também terão mais confiança em suas táticas e estratégias de vendas e fornecerão o tipo de resultados necessários para conquistar clientes fiéis – e resultados.
Você atrairá mais Talentos
As pessoas querem trabalhar para empresas que tenham funcionários inovadores e dedicados. E em um setor em que as habilidades cibernéticas são muito procuradas, atrair os talentos certos é importante. Na verdade, 54% dos empregadores fornecem treinamento adicional e desenvolvimento especificamente para superar a escassez de talentos.
Ao fornecer treinamento consistente e básico para sua equipe de vendas, você atrairá talentos de alto nível ao buscar novas contratações, pois essas são as pessoas que não apenas procuram empregadores progressistas, mas também procuram oportunidades de se desenvolver continuamente quando ingressam em um organização.
Promovendo estratégias com visão de futuro
O treinamento especializado ajuda a diminuir o custo de serviços reativos e fornece o tipo de resultados que fazem seus clientes voltarem para comprar mais. Você não apenas aprimorará continuamente as habilidades e técnicas de sua equipe, mas também seu processo de vendas e ambiente de vendas. Quando os clientes aceitam serviços adicionais e proativos, você não apenas pode orientar melhor sua postura e segurança, mas também pode exigir preços mais altos para suas soluções. Dessa forma, você constrói uma reputação de serviço de qualidade, o que impacta positivamente seu potencial para leads e vendas de segurança gerenciada. Outra vantagem? Você estará melhorando continuamente as habilidades de sua equipe – seu processo de vendas e técnicas.
Funcionários capacitados são funcionários mais felizes
Oferecer oportunidades para treinar e aprender novas habilidades é uma maneira inteligente de motivar, envolver e capacitar sua equipe. Mostra que você investe no sucesso deles como profissionais, bem como como membros valiosos da equipe, com potencial para contribuir regularmente para o sucesso da sua empresa.
Enquanto mais de 70% dos executivos acreditam que o engajamento dos funcionários é a chave para o sucesso organizacional, sete em cada dez funcionários classificam a capacitação como um elemento importante de seu engajamento.
Na verdade, um estudo da Universidade de Michigan encontrou cinco características que os funcionários com poder demonstram – características que qualquer proprietário ou gerente de empresa gostaria de promover:
- Um alto nível de satisfação no trabalho
- Maior senso de compromisso organizacional
- Performance melhorada
- Maior motivação
- Menor rotatividade
Você vai melhorar a experiência do cliente
As oportunidades de treinamento de vendas realmente melhorarão as interações com os clientes, construirão melhores relacionamentos com eles e terão um impacto mais positivo no atendimento ao cliente?
Acreditamos que você verá uma diferença dramática.
Se você olhar para as características dos vendedores de elite – aqueles que têm um desempenho entre os 20% melhores em sua área – 39% são desafiadores . Os desafiadores tendem a se concentrar em educar e desafiar seus clientes – e no mundo em rápida mudança da segurança cibernética, garantir que os clientes se mantenham atualizados sobre as tendências e tecnologias e melhorem sua própria educação é fundamental para suas posturas de segurança e seus resultados financeiros.
O treinamento de vendas fornece uma maneira de melhorar o conjunto de habilidades e aprender novas estratégias e tecnologias – e tudo isso pode ser repassado para sua base de clientes. O treinamento pode permitir que sua equipe se torne consultores de segurança confiáveis para seus clientes – e isso pode proporcionar as melhores experiências para o cliente.
Você vai agregar valor à sua empresa
O treinamento de vendas é uma das vantagens competitivas mais importantes que você pode ter. Investir em treinamento contínuo garantirá que sua equipe de vendas possa brilhar como profissionais qualificados e confiantes que fecham negócios – e os ajudará a construir relacionamentos-chave com os clientes que aumentam o reconhecimento de sua marca, levam à retenção de clientes e geram receitas recorrentes.
Na verdade, um estudo revelou que o calibre de um super vendedor é o fator mais importante que influencia a decisão de compra de um cliente potencial.
E o treinamento é um investimento que vale a pena – os dados mostram que para cada dólar que uma empresa investe em treinamento , ela recebe cerca de US $ 4,53 em retorno – isso é um ROI de 353%.
Investir em treinamento de vendas ajuda você a se manter competitivo, capacita sua equipe, fornece melhor suporte aos clientes e ganha negócios – pode produzir vendedores fortes que continuarão a fornecer valor contínuo para seu negócio e aumentar sua base de clientes. Ele entregará um valor que o diferencia no mercado e eleva seu negócio de MSP ou MSSP.
Coloque o poder do treinamento de vendas para trabalhar para sua empresa
O treinamento de vendas oferece várias vantagens. É um motivador na produção de membros de equipe talentosos que fecharão vendas e também permitem que você continue a recrutar novos talentos. Mostra aos funcionários que você está investindo no sucesso deles e lhes dá oportunidades de crescer profissionalmente e financeiramente – superando as métricas de vendas, vendendo novos serviços, gerando receitas recorrentes e muito mais. O ROI por trás do treinamento de vendas continuará a fornecer valor contínuo para o seu negócio.
Vamos começar?